Em 30 de setembro de 1993, dá-se inicio a um projeto arrojado, com intuito de trazer a Rio do Sul, um centro de compras, com os vários atrativos da cidade no ramo da confecção. A partir de uma fábrica de esquadrias, surge o Fabricenter 470, um centro comercial para abrigar os fabricantes de vestuário da região e atender o setor atacadista.

Em seu inicio, o Fabricenter contava com 14 lojas, pontos de venda direto de fábrica, atendendo no atacado e varejo. Mas com o constante crescimento no setor e visando melhorias em nosso empreendimento, em 2007 passamos a atender exclusivamente no atacado. Através desta segmentação, houve uma personalização no atendimento, valorizando ainda mais nossos clientes.

Atendendo em um horário diferenciado, do inicio da noite e se estendendo ate a madrugada, o Fabricenter 470 recebe inúmeros clientes por dia, oriundos do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Clientes estes vindos especialmente através de nossos agentes de viagens, empresas credenciadas e responsáveis pelo transporte de lojistas.

Atualmente, são mais de 50 lojas, que proporcionam aos clientes novidades e tendências da moda, com qualidade e variedade através de um amplo mix de produtos, como: jeans, modinha, moda intima, social, infantil, acessórios entre outros.

O sucesso Fabricenter em todos esses anos foi sempre pautado no trabalho de parceria. De um lado, com os agentes de viagens, responsáveis por trazer os lojistas/compradores das mais diversas regiões. E, de outro, os lojistas/vendedores que procuram com a qualidade de seus produtos, fidelizar seus clientes.

“Queremos oferecer as melhores condições de comercialização de produtos de vestuário no atacado, para isso a simplicidade e agilidade são fundamentais para que nossos lojistas consigam assegurar um melhor preço, sem perder a qualidade e um bom atendimento”.

Sempre pioneiro em suas ações, o Fabricenter 470 demonstra através de seus 20 anos, uma tradição e solidez reconhecida em toda a região sul do Brasil.